11 de fev. de 2010

Motorola i335 Nextel celular

Motorola i335


Motorola i335
 Motorola i335 avaliação:

Positivo: O Motorola i335 tem um durável, user-friendly design e um conjunto de recursos muito bons. Ele também oferece excelente qualidade ligaçao.

Negativo: O Motorola i335 tem um display dim interno e as teclas direcionais sobre a alternância de navegação são bem finas.

Resumindo: O Motorola i335 Nextel não é vistoso ou excitante, mas oferece uma qualidade de chamada excelente e as características padrão Nextel em um design acessível.

Descrição do Produto:

O Nextel i335 é doce-bar-estilo walkie-talkie telefone que tudo se sente sobre tátil. O Motorola i335 vem em um estilo de borracha ainda elegante acabamento oferecendo uma aparência mais atraente do que aparelhos iDEN anterior. Este telemóvel é divertido de se segurar na mão, tem um couro confortável como um teclado de borracha e plástico ondulado para trás. O Motorola i335 é construído com as especificações militares para choque de poeira e vibração. Ele também oferece Bluetooth que torna este telemóvel Fat Free, hassle livre e mãos livres!

Design:

O Motorola i335 de modelo robusto candy bar embora longe de ser chamativo, é funcional e confiável. Mas, como mencionado anteriormente, o Motorola i335 é o primeiro telefone Nextel para fazer um jogo para a tendência de celulares finos. At 4,7 polegadas por 1,8 polegadas por 0,5 polegadas, que lança a maior parte do volume que atormentaram os modelos anteriores da transportadora mas continua um pouco pesado em 3,7 oz. O projeto não consegue porque está na moda, mas sim porque é simples e prático. Vestida de preto com um toque prata é bem modesto.

Nextel nunca fez um esforço sério para investir nos países ricos. Claro, os modelos recentes, como o i580 tinha telas que foram fáceis para os olhos, mas o Motorola i335 é um retorno às raízes da Nextel. Sua tela mede apenas 1,5 polegadas e tem resolução relativamente baixa (65.536 cores, 130x130 pixels). Como esperado, fotos e gráficos são muito nítidas, e sistema Nextel menu com várias mas parece bastante antiquado, mas este é um telefone que se concentra mais na força física do que na beleza. Os amantes de design não vão ficar impressionados, mas abelhas operárias acostumados a um telefone Nextel provavelmente não vai se importar. Você pode alterar o tempo de exibição iluminação eo tamanho do texto.


Completando a parte externa do telefone são um volume rocker e Direct Connect botão à esquerda da coluna. Há também um headset jack 2,5 milímetros coberto e um mini-coberto porta USB. O único orador está na parte inferior do telefone, que é uma mudança de sua posição habitual na face traseira do aparelho. E em outra passagem de modelos anteriores a Nextel, o Motorola i335 possui uma antena interna.

Caracteristicas:

O Motorola i335 suporta 3G, câmera de um megapixel, e um leitor de música - em favor dos princípios. 600-O livro de telefone de contato tem espaço em cada entrada para sete números de telefone, um endereço de e-mail, um endereço IP, um número Direct Connect e um número de CG. Os contatos podem ser organizados em mais de uma variedade de grupos para regular ou "push-to-talk chamadas. Outros fundamentos incluem um modo de vibrar, de texto e mensagens multimédia, uma agenda, um gravador de voz, uma voz, um bloco de notas, os temporizadores de chamadas e encaminhamento de chamadas.

Felizmente, o Motorola i335 também oferece Bluetooth e discagem por voz. E não seria sem um telefone Nextel walkie da transportadora Direct Connect-talkie serviço. Você também encontrará Group Connect, que permite conversar com até 20 outras pessoas via PTT ( Push to Talk) uma vez, e da Direct Talk, que lhe dá o fora-de-rede walkie-talkie falar com outro telefone da Direct Talk a uma distância de até 6 milhas.

Você pode personalizar o Motorola i335 com a escolha de papéis de parede, temas e sons de alerta. Se você não gosta do que está no aparelho já, você sempre pode fazer mais opções com o navegador WAP Web 2.0 sem fio. Alternativamente, você tem uma escolha justa de Java (J2ME), incluindo cinco demonstrações de jogos (Bloxx Tower, Pac-Man/Ms. Pac-Man, Midnight Pool, Tetris e World Series of Poker) e assinatura TeleNav serviço de navegação baseados que tira proveito do suporte do GPS do Motorola i335.

Performance:

O Motorola i335 (iDEN 800) foi testado em San Francisco, California. A qualidade da chamada foi muito boa e até padrões habituais iDEN. Clareza da voz era excelente, e o sinal não sofre interferência. O nível de volume também foi satisfatório, não tivemos problemas de audição ate quando estávamos em ambientes de ruidos. Em seu final, os chamadores disseram que podiam ouvir e entender-nos sem qualquer problema. Eles poderiam dizer que estávamos usando um telefone celular, mas isso é comum. Chamadas viva-voz também foram admiráveis, nós apreciamos mais de volume e clareza bastante satisfatórias. Quando tentamos usar o Motorola i335 com sistemas automatizados de chamadas, não tivemos qualquer problema a ser compreendido. O Motorola i335 tem uma vida útil nominal de 3,3 horas e 5,6 dias. Ficamos muito impressionados com o tempo de conversação testado de cerca de 5 horas, 10 minutos. De acordo com testes de radiação da FCC, o Motorola i335 tem um digital SAR rating de 1,53 watts por quilograma, que é bastante elevado.

Motorola i335

0 comments: