5 de fev. de 2010

BlackBerry Bold 9700


BlackBerry 9700
BlackBerry Bold 9700 Smartphone da RIM lançado na India em 28 de Janeiro de 2010. RIM anunciou o lançamento do elegante e poderoso BlackBerry Bold 9700 smartphone. O novo BlackBerry Bold 9700 oferece uma grande variedade de comunicações de alta-end e recursos multimídia em um design fino e elegante, que agrada aos usuários tanto para uso profissional e pessoal.

New 3G Smartphone Delivers High-End Características e desempenho em um compacto e altamente refinado design.

O smartphone BlackBerry Bold 9700 é esperado para estar disponível a nível nacional das principais lojas de grandes formatos de varejo e lojas multimarcas atendido por Redington Índia, bem como dos operadores, incluindo Airtel, Aircel, BSNL, Idea Cellular, celular Loop, MTNL, Reliance, Tata e Vodafone início 28 de janeiro de 2010.

O BlackBerry Bold oferece 9700 top-of-the-line de desempenho, funcionalidade e características. Com suas opções de conectividade robusta este smartphone 3G global permite que os usuários a permanecer conectado com facilidade, seja através de telefone, email, mensagem instantânea ou sites de redes sociais. Além disso, o teclado QWERTY completo sobre o BlackBerry Bold 9700 permite a digitação confortável e precisa e ao toque trackpad sensível ajuda os usuários a navegar sem esforço.

O BlackBerry Bold 9700 smartphone suporta redes 3G HSDPA em todo o mundo e está equipado com um next-generation, processador de alto desempenho (624 MHz) e 256 MB de memória Flash on-board. O excitante novo BlackBerry Bold 9700 também possui um display de alta resolução deslumbrante e 3.2MP câmera com suporte para gravação de vídeo. O seu quadro de cromo escuro e pele voltar adicionar ao visual elegante e elegante, o novo smartphone, enquanto o perfil estreito, peso equilibrado e macio lados toque deixe sentir inacreditavelmente confortável em uma mão.

"Com base no sucesso do original BlackBerry Bold, agora estamos satisfeitos em apresentar o novo smartphone BlackBerry Bold 9700 para os clientes na Índia. O novo BlackBerry Bold 3G oferece 9700 top-of-the-line e características de desempenho em um fino e elegante projeto que vai apelar aos profissionais de ambas as empresas e os consumidores ", disse Frenny Bawa, Vice President, Índia, Research In Motion.

BlackBerry 9700

0 comments: