13 de fev. de 2010

BlackBerry apresenta o BerryBlab v1.0



Até hoje BerryBlab da BlackBerry ainda estava em fase beta, mas passou agora a versão 1.0 e está pronto para a ribalta. Então, o que é BerryBlab?

BerryBlab é um app novo do BlackBerry, que é um verdadeiro must have para aqueles usuários do BlackBerry lá fora, que fóruns na web que são freqüentes Powered by vBulletin. Ao invés de nos fóruns através do browser da Web do BlackBerry no seu dispositivo, você pode navegar agora eles através da App BlackBery que proporciona ao usuário uma experiência suave. Funciona no ecrã táctil e não-touchscreen BlackBerry Smartphones, e fornece todas as funcionalidades básicas que você esperaria de uma experiência de visualização móvel fórum: você pode ver fóruns e sub-fóruns, postar e responder aos tópicos, ver imagens, receber PMs, etc . O aplicativo permite que você acesse vários fóruns também, assim você pode saltar para a frente e para trás entre todos os seus fóruns favoritos.

Um ponto chave para fazer notar aqui é que o administrador do fórum deve instalar o plugin BerryBlab da BlackBerry em seus fóruns para que o aplicativo trabalhe com esse site. No caso de CrackBerry, tivemos que correr para cima e para a semana agora como beta-teste avançou sobre o pedido. Se você comprar o aplicativo eo vBulletin fórum que pretende visitar não tem o plugin instalado, certifique-se de apontar para o site BerryBlab da BlackBerry assim eles podem agarrar-lo gratuitamente.

BlackBerry

0 comments: