20 de jan. de 2010

Nextel Motorola Debut i856 iDEN

Nextel Motorola i856


Nextel Motorola i856

Sumário do Produto:

Positivo: O Nextel Motorola Debut i856 slider tem um design elegante com a capacidade de PTT-Push-To-Talk (radio), GPS, 1.3-megapixel camera e um excelente music player. Também tem uma qualidade de ligaçao excelente.

Negativo: O Nextel Motorola Debut i856 tem um keyboard que nao é muito bom e alem disso a tela tem uma baixa resoluçao.

Resumindo: Se você nao se importa com o design deste celular, o Nextel Motorola Debut i856 é um celular descente, basico com mulitmidia phone para BoostMobile.

Nextel Motorola Debut i856

Detalhes do Produto:

A maoria dos iDEN PTT- Push-To-Talk (radio) sao bastante volumosos e normalmente vem em design the concha de marisco ou barra de doce. No entando, o Motorola Debut quebra essa tradiçao. É o primeiro iDEN jamais lançado no mercaodo com um design slider que dar uma aparencia bastante esbelta do aparelho. Além de ser um PTT-Push-To-Talk (radio), o Debut também tem algumas caracteristicas basicas de funçoes multimedia. No entanto temos alguns problemas com o design do Debut. No geral é um celular muito bom.

O Nextel Motorola Debut i856deixa voce conectado com seus familiares e colegas com o Nextel Direct Connect, Group Connect, Talkgroup and Direct Connect Internacional. O Nextel Motorola Debut asegura que voce ficara em contato com uma grande cadeia de celulares de uma forma eficiente.

Enviar SMS para um grupo de pessoas ao mesmo tempo. Deixar mensagem de alerta que outro usuario do PTT-Push-To-Talk (radio) estar te chamando. Converte as chamadas de PTT-Push-To-Talk (radio) para chamadas internacionais. Resumindo o Nextel Motorola Debut i856 garante que voce estara conectado.
Motorola i856
O Nextel Motorola i856 tem 600 entradas para novos contatos com uma area para ringtone and fotos com identificaçao de chamadas. Construido com speakerphone, discador de voz, e Bluetooth wireless versao 2.1 na qual deixa voce usar o celular com as mao livres para dirigir.


O celular Nextel Motorola i856 tem a uma funçao de voz para notificar o nivel de sua bateria, intensidade do sinal recebido da torre, hora, data e novas mensagens SMS.

Deixa os mapas visuais e voz do Nextel Motorola i856 te guiarem ate seu destino. O Motorola Debut i856 é equipado com GPS.


Tira fotos e registra videos com a camera 1.3 megapixel camera / camcorder do celular Nextel Motorola i856. Caracteristicas incluem 4x digital zoom, foco fixo, shutter sounds and Geo-tagging.


Especificações do Nextel Motorola Debut i856 :


• 2.2-inch TFT color screen
• GPS
• Web / Email
• MP3 player
• Bluetooth Stereo
• 1.3 MP camera / camcorder
• Max 8GB microSD card support
• Radio
• Falar em Grupo
• Conexao em Grupo
• Radio Internacional

Nextel Motorola i856

0 comments: