26 de dez. de 2009

BlackBerry Curve 8350i Nextel

BlackBerry 8350i

Sumário do Produto

Positivo: O RIM BlackBerry Curve 8350i oferece capacidade de radio e tambem Wi-Fi, GPS, e Bluetooth. O BlackBerry Curve 8350i tambem tras o update OS, HTML web navegador, and muito mais avançadas capacidades de multimidia.

Negativo: O BlackBerry Curve 8350i pode dar problemas quando enviar e-mails.

Resumindo: Os consumidores da Nextel que procuram por um celular com total caracteristicas de smartphone com capacidades de radio sera bem servido com o RIM BlackBerry Curve 8350i.

Produto:

O fino aparelho Nextel BlackBerry Curve 8350i tem tudo que alguem precise com a mesma velocidade e eficiencia se estivesse em seu escritorio. O QWERTY ajuda a voce escrever e enviar um SMS rapidamente e facilmente. O Nextel BlackBerry Curve 8350i provém para voce um arsenal de opcoes para uma comunicaçao eficiente.

Com o Nextel BlackBerry Curve 8350i, voce pode enviar mensagens de multimedia, radio, conexao em grupo, falar em grupo, enviar email e SMS. Tem speakerphone, comando de voz para varias funçoes e comando de voz para fazer uma ligaçao assim deixando suas maos sempre livres.

Funciona sem fios, o Nextel BlackBerry Curve 8350i eh um Bluetooth versao 2.0 e suporta Bluetooth stereo. Tem o kit Bluetooth para o carro para voce dirigir seguro. Conecta com o Bluetooth headset e aumente sua capacidade de uso.

Ouvir sua coleçao de musicas com conexao sem fio em stereo com Bluetooth stereo autofalantes ou Bluetooth stereo headset. Aplicaçoes de media player deixa voce ouvir seu favorito cantor e ver seu video favorito qualquer hora em qualquer lugar.

Roxio Gerenciador de Media mantem voce organizado e provém para voce as ferramentas para queimar CD, converter musicas e videos para o formato desejado e organizar seus files.

Conectar atraves de Wi-Fi 802.11 b/g e visitar seus websites favoritos. Ter acesso ao seu email de trabalho e email pessoal, abrir Microsoft Office Word, Excel, PowerPoint and PDF colados ao email. Ver documentos com Data Viz Documents to Go e manter sempre produtivo com seu trabalho. O Nextel BlackBerry Curve 8350i smartphone's 320 x 240 pixel 65k tela colorida provém para voce uma visao clara.

Tira fotos e registra videos quando desejar com o Nextel BlackBerry Curve 8350i smartphone's 2.0 megapixel camera / camcorder. 5x digital zoom e flash.

Nao tem necessidade de se preocupar com falta de espaco na memoria. O BlackBerry Curve 8350i eh equipado com um microSD cartao de expansao de memoria que pode ser comprado em qualquer loja de eletronico.


BlackBerry Curve 8350i Especificaçoes:

· 65k color 320 x 240 px TFT tela

· Full QWERTY Keyboard

· GPS

· Wi-Fi 802.11 b/g

· DataViz Documents to Go

· Media Player

· Roxio Media Gerenciador

· Bluetooth Stereo

· MicroSD card suporte

· 2.0 MP camera / camcorder

· Radio

· Falar em Grupo

· Conexao Nextel

· Conectar em Grupo

SMS

BlackBerry 8350i

0 comments: