23 de abr. de 2010

Nextel Aparelhos Motorola i9 Celular

Nextel Aparelhos i9

Positivo: Nextel Motorola i9 estatura oferece um design elegante, brilhante, características úteis e qualidade de chamada muito boa.

Negativo: Nextel Motorola i9 controles e teclado são planos e duros. A câmera é um pouco lenta e a qualidade da foto está na média.

Resumindo: Nextel Motorola i9 estatura é mais sexy de todos os telefones da Nextel que já vi. Além da câmera de qualidade média, oferece recursos decentes e qualidade das chamadas admiráveis.


Notavelmente, o conjunto de recursos Nextel Aparelhos  i9 não melhorar muito em modelos Razr recente, mas continua a ser um modelo de médio porte sólido de comunicação e multimédia. Ele oferece push-to-talk, câmera de 3.1 megapixel, Bluetooth e um leitor de música. Chamada de qualidade foi digno - vozes soou um pouco robóticos, mas poderíamos ter uma conversa sem qualquer problema real.

Como já mencionamos, o Nextel  i9 é outro ramo da árvore genealógica Razr. No entanto, enquanto o estilo é velho, o trade-off é um dos telefones mais elegantes Nextel Aparelhos. Razr fãs reconhecem as linhas elegantes e acabamento, design angular. De 4,1 polegadas de altura por 2,1 cm de largura por 0,59 centímetros de espessura, que desliza para a direita em um bolso ou bolsa, por isso é fácil de levar em viagem. E embora seja um pouco pesado em 4,7 onças, ele também tem um toque firme e confortável na mão. Nós gostamos do material de toque suave e brilhante na face frontal, mesmo que o último mostra as impressões digitais e manchas.

O ecrã com 262.000 cores externas é grande e vibrante (duas polegadas, 320x240 pixels). As cores são brilhantes e os gráficos são nítidas, desde que você pode ver através das manchas acima. Ele mostra a data, hora, duração da bateria, sinal, e o chamador de ID numérico. Nextel Motorola i9 também mostra a foto caller ID e funciona como um visor para a lente da câmera. Além do mais, você pode navegar através da estrutura de menu i9s completa e todas as aplicações sem precisar abrir o telefone. Você pode adicionar papéis de parede, iluminação de fundo, mas o tempo curto não é ajustável. Você sempre pode acendê-lo novamente, no entanto, ao pressionar a tecla de volume.

Como o V9, o Nextel Motorola i9 tem controles de música tocar em sua face frontal, mas eles não são parte da exposição externa. Em vez disso, eles estão definidos no quadro espelhado ao redor do visor. Como a maioria dos controles de toque, as chaves são escorregadias mas são fáceis de usar e que têm vibração feedback. Além dos play / pause, avançar, retroceder e os botões, você também pode percorrer vistas de jogador diferente. Você mesmo pode apagar arquivos de música, graças a um controle do lixo.


Outros controles de toque entram em jogo, dependendo de qual recurso que você está usando. Por exemplo, quando no modo de vídeo, controles de jogador novo vai aparecer no lado esquerdo da tela (ou no fundo, se você estiver assistindo a vídeos no modo paisagem). E quando você estiver tirando fotos, ainda mais controles touch parecem permitem que você manipule o atirador. O conceito é semelhante ao ModeShift teclado do Motorola Rokr E8 em que os controles só aparecem quando você precisar deles. Caso contrário, eles vão desaparecer, para evitar um olhar confuso.

Quanto ao controlo físico exterior, o Nextel Aparelhos Motorola i9 tem alguns. À esquerda da coluna, você encontrará um volume rocker, o botão PTT(Push to Talk), uma voz / controle de discagem de voz, e a porta Micro-USB/charger, enquanto um aparelho interruptor de bloqueio, um obturador de câmera e um controle para ativar o menu no visor externo na parte direita. O slot de cartão microSD atrás da tampa da bateria. Esse não é o local mais conveniente, mesmo se você não tiver que remover a bateria. Também não gostava da localização da lente da câmera e o flash no canto superior esquerdo da face posterior da Nextel Aparelhos Motorola i9. Não só é um lugar natural para descansar o dedo, mas também faz disparos de vaidade difícil.

O display interno tem o mesmo tamanho e resolução que o monitor externo. No entanto, você pode alterar as opções , incluindo o tamanho do texto e o tempo de iluminação. Três projetos do menu estão disponíveis - a lista, guia e um ícone - mas todas são relativamente fáceis de usar. Nossa única queixa era que leva alguns muitos cliques para executar essas funções básicas, como tiro uma foto e enviá-lo em uma mensagem multimídia. Além disso, se você sair de submenus você voltar ao modo de espera, em vez de reverter um passo para o menu principal.

Como a maioria dos celulares Razr, os controles do Nextel Aparelhos Motorola i9 são acertar e errar. Embora eles são espaçosos, eles também flush e um pouco duros. colisões de prata, semelhantes às do Rokr E8, dar a definição de alguns controles táteis, mas não é o suficiente para discar pelo tato. A matriz de navegação consiste em uma alternância de quatro vias com um botão OK central, duas teclas soft, um controle de menu dedicado a discussão e as chaves de energia final, e um atalho browser. Isso não é um projeto ruim, mas prefiro um dedicado que tenha chave de volta. No modo de espera, o botão OK irá abrir o menu de configurações, enquanto a alavanca funciona como um atalho para quatro funções definidas pelo usuário. Os botões de teclado também são espaçosos.

Nextel Aparelhos i9