25 de fev. de 2017

Enviar oi torpedo gratis rapido

Hoje em dia todas as pessoas tem celular, de preferencia smart phone, pra o envio de um
oi torpedo gratis fácil e rápido para a operadora mundo oi. Assim fazendo voce economizar dinheiro com sues créditos que não são nada baratos no dia a dia de uso.

Essa eh uma excelente maneira de comunicacao entre amigos e familiares. Uma forma de comunicar rápida e barata ou praticamente sem custo dependendo se tiver uma internet wifi aonde estiver localizado para o envio da mensagem de texto. Muitas pessoas estão usando esse tipo de modalidade para não gastar dinheiro com seus créditos.

 A mundo oi torpedo na realidade não possibilita of envido gratis de sms. O que possibilita esse tipo de pratica são websites não vinculados a operadora no qual usam campos com preenchimento de dados tais como nome e telefone das duas partes para possibilitar o envio da mensagem.

 Espero que todos usem o sistema desenvolvido e aproveitem o que esta sendo oferecido. Lembrando que na hora que voce for usar a tecnologia pode ter mudado e não sera possível o envio do sms. Envie nos um email pois talvez podemos concertar o código instalado no website.