17 de fev. de 2010

Nextel Torpedo – web gratis on line de graça

Nextel Torpedo
A empresa Nextel é uma das companhias de telecomunicações em expansão que pode dar planos ilimitado para seu cliente. A empresa foi a pioneira nos U.S.A. em montar um sistema completo de GPS e instalar a atualização da rede 3G em seus celulares.

Nextel Torpedo web gratis é uma corporação que ultrapassa os esforços dos concorrentes e mantém um intenso foco no cliente, e toda a organização. Trabalho competente e de boa gestão da empresa torna o envio e recebimento do SMS muito fácil e conveniente. Nextel Torpedo esta sempre com antecedência no serviço ao cliente e, portanto, fornece serviços superiores de torpedo

Enviar SMS Nextel

Enviar SMS gratis para seus amigos e familiares esta cada vez mais facil pela Nextel.

Coloque o número de destino, introduza o seu torpedo e envia clicando em "enviar". O processo é muito simples e a rede é bem rápida.

Artigos Relacionados:

Nextel Torpedo

13 de fev. de 2010

BlackBerry apresenta o BerryBlab v1.0



Até hoje BerryBlab da BlackBerry ainda estava em fase beta, mas passou agora a versão 1.0 e está pronto para a ribalta. Então, o que é BerryBlab?

BerryBlab é um app novo do BlackBerry, que é um verdadeiro must have para aqueles usuários do BlackBerry lá fora, que fóruns na web que são freqüentes Powered by vBulletin. Ao invés de nos fóruns através do browser da Web do BlackBerry no seu dispositivo, você pode navegar agora eles através da App BlackBery que proporciona ao usuário uma experiência suave. Funciona no ecrã táctil e não-touchscreen BlackBerry Smartphones, e fornece todas as funcionalidades básicas que você esperaria de uma experiência de visualização móvel fórum: você pode ver fóruns e sub-fóruns, postar e responder aos tópicos, ver imagens, receber PMs, etc . O aplicativo permite que você acesse vários fóruns também, assim você pode saltar para a frente e para trás entre todos os seus fóruns favoritos.

Um ponto chave para fazer notar aqui é que o administrador do fórum deve instalar o plugin BerryBlab da BlackBerry em seus fóruns para que o aplicativo trabalhe com esse site. No caso de CrackBerry, tivemos que correr para cima e para a semana agora como beta-teste avançou sobre o pedido. Se você comprar o aplicativo eo vBulletin fórum que pretende visitar não tem o plugin instalado, certifique-se de apontar para o site BerryBlab da BlackBerry assim eles podem agarrar-lo gratuitamente.

BlackBerry

11 de fev. de 2010

Motorola i335 Nextel celular

Motorola i335


Motorola i335
 Motorola i335 avaliação:

Positivo: O Motorola i335 tem um durável, user-friendly design e um conjunto de recursos muito bons. Ele também oferece excelente qualidade ligaçao.

Negativo: O Motorola i335 tem um display dim interno e as teclas direcionais sobre a alternância de navegação são bem finas.

Resumindo: O Motorola i335 Nextel não é vistoso ou excitante, mas oferece uma qualidade de chamada excelente e as características padrão Nextel em um design acessível.

Descrição do Produto:

O Nextel i335 é doce-bar-estilo walkie-talkie telefone que tudo se sente sobre tátil. O Motorola i335 vem em um estilo de borracha ainda elegante acabamento oferecendo uma aparência mais atraente do que aparelhos iDEN anterior. Este telemóvel é divertido de se segurar na mão, tem um couro confortável como um teclado de borracha e plástico ondulado para trás. O Motorola i335 é construído com as especificações militares para choque de poeira e vibração. Ele também oferece Bluetooth que torna este telemóvel Fat Free, hassle livre e mãos livres!

Design:

O Motorola i335 de modelo robusto candy bar embora longe de ser chamativo, é funcional e confiável. Mas, como mencionado anteriormente, o Motorola i335 é o primeiro telefone Nextel para fazer um jogo para a tendência de celulares finos. At 4,7 polegadas por 1,8 polegadas por 0,5 polegadas, que lança a maior parte do volume que atormentaram os modelos anteriores da transportadora mas continua um pouco pesado em 3,7 oz. O projeto não consegue porque está na moda, mas sim porque é simples e prático. Vestida de preto com um toque prata é bem modesto.

Nextel nunca fez um esforço sério para investir nos países ricos. Claro, os modelos recentes, como o i580 tinha telas que foram fáceis para os olhos, mas o Motorola i335 é um retorno às raízes da Nextel. Sua tela mede apenas 1,5 polegadas e tem resolução relativamente baixa (65.536 cores, 130x130 pixels). Como esperado, fotos e gráficos são muito nítidas, e sistema Nextel menu com várias mas parece bastante antiquado, mas este é um telefone que se concentra mais na força física do que na beleza. Os amantes de design não vão ficar impressionados, mas abelhas operárias acostumados a um telefone Nextel provavelmente não vai se importar. Você pode alterar o tempo de exibição iluminação eo tamanho do texto.


Completando a parte externa do telefone são um volume rocker e Direct Connect botão à esquerda da coluna. Há também um headset jack 2,5 milímetros coberto e um mini-coberto porta USB. O único orador está na parte inferior do telefone, que é uma mudança de sua posição habitual na face traseira do aparelho. E em outra passagem de modelos anteriores a Nextel, o Motorola i335 possui uma antena interna.

Caracteristicas:

O Motorola i335 suporta 3G, câmera de um megapixel, e um leitor de música - em favor dos princípios. 600-O livro de telefone de contato tem espaço em cada entrada para sete números de telefone, um endereço de e-mail, um endereço IP, um número Direct Connect e um número de CG. Os contatos podem ser organizados em mais de uma variedade de grupos para regular ou "push-to-talk chamadas. Outros fundamentos incluem um modo de vibrar, de texto e mensagens multimédia, uma agenda, um gravador de voz, uma voz, um bloco de notas, os temporizadores de chamadas e encaminhamento de chamadas.

Felizmente, o Motorola i335 também oferece Bluetooth e discagem por voz. E não seria sem um telefone Nextel walkie da transportadora Direct Connect-talkie serviço. Você também encontrará Group Connect, que permite conversar com até 20 outras pessoas via PTT ( Push to Talk) uma vez, e da Direct Talk, que lhe dá o fora-de-rede walkie-talkie falar com outro telefone da Direct Talk a uma distância de até 6 milhas.

Você pode personalizar o Motorola i335 com a escolha de papéis de parede, temas e sons de alerta. Se você não gosta do que está no aparelho já, você sempre pode fazer mais opções com o navegador WAP Web 2.0 sem fio. Alternativamente, você tem uma escolha justa de Java (J2ME), incluindo cinco demonstrações de jogos (Bloxx Tower, Pac-Man/Ms. Pac-Man, Midnight Pool, Tetris e World Series of Poker) e assinatura TeleNav serviço de navegação baseados que tira proveito do suporte do GPS do Motorola i335.

Performance:

O Motorola i335 (iDEN 800) foi testado em San Francisco, California. A qualidade da chamada foi muito boa e até padrões habituais iDEN. Clareza da voz era excelente, e o sinal não sofre interferência. O nível de volume também foi satisfatório, não tivemos problemas de audição ate quando estávamos em ambientes de ruidos. Em seu final, os chamadores disseram que podiam ouvir e entender-nos sem qualquer problema. Eles poderiam dizer que estávamos usando um telefone celular, mas isso é comum. Chamadas viva-voz também foram admiráveis, nós apreciamos mais de volume e clareza bastante satisfatórias. Quando tentamos usar o Motorola i335 com sistemas automatizados de chamadas, não tivemos qualquer problema a ser compreendido. O Motorola i335 tem uma vida útil nominal de 3,3 horas e 5,6 dias. Ficamos muito impressionados com o tempo de conversação testado de cerca de 5 horas, 10 minutos. De acordo com testes de radiação da FCC, o Motorola i335 tem um digital SAR rating de 1,53 watts por quilograma, que é bastante elevado.

Motorola i335

5 de fev. de 2010

BlackBerry Bold 9700


BlackBerry 9700
BlackBerry Bold 9700 Smartphone da RIM lançado na India em 28 de Janeiro de 2010. RIM anunciou o lançamento do elegante e poderoso BlackBerry Bold 9700 smartphone. O novo BlackBerry Bold 9700 oferece uma grande variedade de comunicações de alta-end e recursos multimídia em um design fino e elegante, que agrada aos usuários tanto para uso profissional e pessoal.

New 3G Smartphone Delivers High-End Características e desempenho em um compacto e altamente refinado design.

O smartphone BlackBerry Bold 9700 é esperado para estar disponível a nível nacional das principais lojas de grandes formatos de varejo e lojas multimarcas atendido por Redington Índia, bem como dos operadores, incluindo Airtel, Aircel, BSNL, Idea Cellular, celular Loop, MTNL, Reliance, Tata e Vodafone início 28 de janeiro de 2010.

O BlackBerry Bold oferece 9700 top-of-the-line de desempenho, funcionalidade e características. Com suas opções de conectividade robusta este smartphone 3G global permite que os usuários a permanecer conectado com facilidade, seja através de telefone, email, mensagem instantânea ou sites de redes sociais. Além disso, o teclado QWERTY completo sobre o BlackBerry Bold 9700 permite a digitação confortável e precisa e ao toque trackpad sensível ajuda os usuários a navegar sem esforço.

O BlackBerry Bold 9700 smartphone suporta redes 3G HSDPA em todo o mundo e está equipado com um next-generation, processador de alto desempenho (624 MHz) e 256 MB de memória Flash on-board. O excitante novo BlackBerry Bold 9700 também possui um display de alta resolução deslumbrante e 3.2MP câmera com suporte para gravação de vídeo. O seu quadro de cromo escuro e pele voltar adicionar ao visual elegante e elegante, o novo smartphone, enquanto o perfil estreito, peso equilibrado e macio lados toque deixe sentir inacreditavelmente confortável em uma mão.

"Com base no sucesso do original BlackBerry Bold, agora estamos satisfeitos em apresentar o novo smartphone BlackBerry Bold 9700 para os clientes na Índia. O novo BlackBerry Bold 3G oferece 9700 top-of-the-line e características de desempenho em um fino e elegante projeto que vai apelar aos profissionais de ambas as empresas e os consumidores ", disse Frenny Bawa, Vice President, Índia, Research In Motion.

BlackBerry 9700

3 de fev. de 2010

Blackberry 8520 supera iPhone em uso da internet

BlackBerry 8520
Companhia de análise de celulares revela que o BlackBerry 8520 é líder do bloco regional do Oriente Medio com base em estatísticas de navegação em celular.

Enquanto a Apple continua a encantar com sua techonologia, uma empresa sediada na Califórnia de análise de celulares alegou que os smartphones BlackBerry são os dispositivos de top usado para navegar na internet no Oriente Médio, batendo os modelos do iPhone da Apple, bem como modelos populares da Nokia.

Foi feita uma pesquisa que envolve o acompanhamento dos dispositivos de top utilizadas em cada região do Oriente Médio e constatou que a maioria das pessoas em todo o Oriente Médio que navegam na Internet com celular estavam usando o BlackBerry 8520 (18%). O iPhone ficou em segundo lugar com 10%, mas levou o BlackBerry rankings terceiro e quarto novamente com os seus 8900 (8%) e 9000 (6%) modelos. O Nokia E71 representavam apenas 5%.

É uma das poucas regiões no mundo onde o BlackBerry tem uma vantagem sobre o iPhone no qual foi classificado como o dispositivo de top na América do Norte, Europa, Ásia e Oceania, no mesmo relatório.

Os números são baseados em dados de tráfego do web site que a empresa pesquisadora realizou. Apesar da pesquisa ser apenas indicativa de aparelhos de top que são usados para navegar na internet, a pesquisa ajudou a ter uma ideia sobre as preferidas marcas e modelos de smartphone no Oriente Médio.

CEO da RIM Jim Balsillie disse recentemente que a forte demanda da região do Golfo contribuiu para um número recorde de smartphones da empresa que estão sendo enviados durante o trimestre, com o lançamento do Blackberry 8520 ajudando a impulsionar o crescimento.

"Não surpreendentemente, a Apple e a RIM no top da lista são responsáveis por mais de 60% do tráfego em cinco das sete regiões. Curiosamente, o Blackberry tem uma vantagem regional sobre a Apple e é o fabricante de topo em quatro das sete regiões, e está em segundo lugar em duas das sete regiões ", dizia um post no blog Motally o relatório. "Atribuímos esse número um ranking sobre a Apple principalmente para uma maior seleção de dispositivos de Blackberry 8520".

Quando o iPhone domina em mercados mais desenvolvidos, o BlackBerry da RIM 8520 sai por cima, tanto no Oriente Médio e América do Sul e do BlackBerry 8900 supera em África.
BlackBerry 8520