26 de jan. de 2010

BlackBerry Curve 8320 Titanium Celular


BlackBerry Curve 8320Sumário do Produto:

Positivo:
O RIM BlackBerry 8320 oferece Wi-Fi integrado para que você possa fazer ligações via Wi-Fi. O smartphone também tem um design agradável, elegante, um teclado QWERTY espaçoso, uma câmera de 2 megapixels; clientes popular IM; e boa qualidade das chamadas.

Negativo: A câmara do Blackberry Curve 8320 não pode gravar vídeos, e não há suporte 3G. O BlackBerry navegador da Web não é tão sofisticado quanto aqueles em smartphones concorrentes.

Resumindo: O RIM BlackBerry Curve também conhecido como BlackBerry 8320 é o melhor que temos visto até agora, pois oferece Wi-Fi, best-of-breed design e excelente desempenho.

Detalhes do Produto:

O celular Blackberry Curve 8320 Titanium, é carregado com todos as funcionalidades que um profissional poderia querer em um dispositivo móvel quando ausente de seu computador. Soluções para mantê-lo ligado e informado, tais como capacidades de entretenimento tornar o BlackBerry Curve 8320 o escritório do seu portátil. O Blackberry Curve 8320 tem Wi-Fi 802.11 b / ge Bluetooth versão 2.0 conectividade, 2.0 mega-pixel câmera / filmadora, MP3 player com Bluetooth A2DP estéreo e um navegador HTML completo. Texto, multimídia e SMS, bem como suporte ao cliente de e-mail estão todas lá para o seu acesso, com o Blackberry Curve 8320.

Com o Wi-Fi 802.11 b / g de conectividade, você pode acessar a web em velocidades mais rápidas. Blackberry Curve 8320 garante que você possa ler seus e-mails e ver se o seu fluxo de mídia na loja de café, hotel ou no aeroporto. Suporte para Lotus Domino, Microsoft Exchange, POP3, IMAP4 e clientes de email SMTP acrescenta ao texto SMS, multimídia e opções de comunicação instantânea de mensagens. Você pode até mesmo fazer uma quantidade ilimitada de chamadas usando Wi-Fi.

Roxio Media Manager incluída no pedido do BlackBerry Curve permite criar e organizar arquivos MP3, playlists, fotos e vídeos. O microSD / TransFlash slot de memória expansível garante que todos os seus meios de comunicação onde você vai fazer. Fotos tiradas com a câmera de 2,0 megapixels e captura de vídeo pode ser armazenado de forma segura para posterior visualização.

O celular BlackBerry Curve Titanium é equipado com uma luz de sensoriamento 320 px 240 x tela que exibe mais de 65k cores. Adicionando suas informações de contato, navegar pela Web e assistir seus vídeos são uma tarefa fácil devido ao teclado QWERTY e sistema de navegação trackball do Blackberry Curve 8320 Smartphone. O Blackberry Curve 8320 medidas de 4,2 "(L) x 2,4" (W) x 0,6 "(D), pesa 3,9 onças e é alimentado por uma mAhr 1100 li-ion, que fornece aproximadamente 240 minutos de conversação tempo. A Blackberry Curve 8320 também está disponível em ouro pálido.

Com o BlackBerry Curve 8320 versão conectividade Bluetooth 2.0 e uso de BlackBerry Maps, você pode combinar um profissional ou não instalar o kit Bluetooth para uma poderosa solução handsfree. O BlackBerry Curve 8320 smartphone suporta Bluetooth A2DP / AVRCP / HFP / HSP para um alcance sem fio de 30 pés. Stereo streaming headsets Bluetooth permitem que você responda o seu Blackberry Curve e retomar a sua música

O quad-band frequências deixa você continuar a se comunicar com os seus sócios e parentes quando viajam. Não se esqueça de equipar o seu Blackberry Curve 8320 com o mais recente em tecnologia móvel.

BlackBerry Curve 8320

20 de jan. de 2010

Nextel Motorola Debut i856 iDEN

Nextel Motorola i856


Nextel Motorola i856

Sumário do Produto:

Positivo: O Nextel Motorola Debut i856 slider tem um design elegante com a capacidade de PTT-Push-To-Talk (radio), GPS, 1.3-megapixel camera e um excelente music player. Também tem uma qualidade de ligaçao excelente.

Negativo: O Nextel Motorola Debut i856 tem um keyboard que nao é muito bom e alem disso a tela tem uma baixa resoluçao.

Resumindo: Se você nao se importa com o design deste celular, o Nextel Motorola Debut i856 é um celular descente, basico com mulitmidia phone para BoostMobile.

Nextel Motorola Debut i856

Detalhes do Produto:

A maoria dos iDEN PTT- Push-To-Talk (radio) sao bastante volumosos e normalmente vem em design the concha de marisco ou barra de doce. No entando, o Motorola Debut quebra essa tradiçao. É o primeiro iDEN jamais lançado no mercaodo com um design slider que dar uma aparencia bastante esbelta do aparelho. Além de ser um PTT-Push-To-Talk (radio), o Debut também tem algumas caracteristicas basicas de funçoes multimedia. No entanto temos alguns problemas com o design do Debut. No geral é um celular muito bom.

O Nextel Motorola Debut i856deixa voce conectado com seus familiares e colegas com o Nextel Direct Connect, Group Connect, Talkgroup and Direct Connect Internacional. O Nextel Motorola Debut asegura que voce ficara em contato com uma grande cadeia de celulares de uma forma eficiente.

Enviar SMS para um grupo de pessoas ao mesmo tempo. Deixar mensagem de alerta que outro usuario do PTT-Push-To-Talk (radio) estar te chamando. Converte as chamadas de PTT-Push-To-Talk (radio) para chamadas internacionais. Resumindo o Nextel Motorola Debut i856 garante que voce estara conectado.
Motorola i856
O Nextel Motorola i856 tem 600 entradas para novos contatos com uma area para ringtone and fotos com identificaçao de chamadas. Construido com speakerphone, discador de voz, e Bluetooth wireless versao 2.1 na qual deixa voce usar o celular com as mao livres para dirigir.


O celular Nextel Motorola i856 tem a uma funçao de voz para notificar o nivel de sua bateria, intensidade do sinal recebido da torre, hora, data e novas mensagens SMS.

Deixa os mapas visuais e voz do Nextel Motorola i856 te guiarem ate seu destino. O Motorola Debut i856 é equipado com GPS.


Tira fotos e registra videos com a camera 1.3 megapixel camera / camcorder do celular Nextel Motorola i856. Caracteristicas incluem 4x digital zoom, foco fixo, shutter sounds and Geo-tagging.


Especificações do Nextel Motorola Debut i856 :


• 2.2-inch TFT color screen
• GPS
• Web / Email
• MP3 player
• Bluetooth Stereo
• 1.3 MP camera / camcorder
• Max 8GB microSD card support
• Radio
• Falar em Grupo
• Conexao em Grupo
• Radio Internacional

Nextel Motorola i856

14 de jan. de 2010

BlackBerry Curve 8520 - BlackBerry

BlackBerry Curve 8520

BlackBerry Curve 8520
O BlackBerry Curve 8520 esta para chegar ao Mercado ainda no primeiro semester de 2010.

“Fido vai lançar o BlackBerry Curve 8520. Isso sera parte do lançamento do Q1. Nao tem previsao para quando vai sair, no entanto o SKU ja informou."

A informaçao do lançamento do BlackBerry Curve 8520 ja foi mensionada por diferentes fontes importantes, entao a probalidade que isso aconteça esta bem alta. Na realidade é so questao de tempo, pois a Fido esta realmente pressionando a BlackBerry Pearl 8100s desde que relançaram o BlackBerry em Fevereiro de 2009. Obrigado pelas pessoas que me enviaram essa mensagem!!

BlackBerry Curve 8520

13 de jan. de 2010

Google Nexus One já tem Preço revelado

O Nexus One é um smartphone do Google que usa a fonte de mobile do sistema operacional aberta chamado Android. O aparelho é produzido pela HTC Taiwan e se tornou disponivel no mercado dia 5 de Janeiro de 2010.

O celular ja vem desbloqueado e pode ser usado em qualquer companhia de celular. Caracteristicas do celular inclui a habilidade de traduzidir o comando de voz para mensagem de texto e direcoes de voz equanto esteja dirigindo.

“ Partes como o rapido Snapdragon processador baseband e o brilhoso Active – Matrix Light Emitting Diode (AM- OLED) tem sido visto nos celulares anteriores, mas nunca foi combinado em um design unico,” Kevin Keller um analista de iSuppli disse em suas proprias palavras.

Isso dar ao Nexus One uma das mais avancadas caracteristicas de smartphone. O preço do produto é bastante acessivel comparado com os celulares no mercado.



O celular Nexus One tem uma qualidade que é a dual microphone que a anula o ruido causado pelo proprio celular – alcancado atraves de um audio chip de processador de voz da Audience Semiconductor. No entanto o Android - Motorola Droid inclui a funcao de cancelamento de ruido tambem, iSuppli disse que o celular Nexus One é o primeiro celular visto do Audience.

Este design dar ao celular uma estrutura mais rigida e uma protecao melhor, mas isso tambem faz o celular ficar mais caro. Eh esperado que outras empresas seguem o mesmo design deste celular no futuro.

No total tem 17 componentes dentro do Nexus One, o mais caro componente é o Qualcomm processador baseband que custam $30.50, or 20.4 porcento do custo.

O precessador, no qual tem 1 GHz clock speed eh conhecido como o Snapdragon. Isto é tambem uma caracteristica do Windows Mobile-based Toshiba TGO1.

“Esse rapido processador tambem dar ao Nexus One algumas avancadas capacidades, tais como alta definicao 720p video playback”, disse Keller.

Apenas um outro celular tem a caracteristica OLED tela, que custa $23.50 ,eh o Samsung's I7500, no entanto a tela tem 3.2-inch e o Nexus One tem 3.7-inch de tela.

O 4Gbit de memoria do Samsung Semiconductor custam $20.40 por celular. A maioria dos celulares compatives tem apenas 1Gbit ou 2Gbit de DRAM, mas de Nexus One tem 4Gbit para ser usado com o processador Snapdragon.

De acordo com a iSuppli, o custo dos somado dos componentes do Nexus One, fabricado pela HTC é de $174,15 dólares, cerca de um terço o valor cobrado pelo aparelho desbloqueado e sem subsídios.

O celular é vendido no website do Nexus One por $529 dólares e ja vem desbloqueado.

Especificações do Nexus One:

Peso e tamanho:

* Comprimento: 119mm
* Largura: 59.8mm
* Espessura: 11.5mm
* Peso: 130 gramas

Câmera:

* 5 megapixels
* Auto-foco
* Zoom digital 2X
* Flash LED
* Usuários podem incluir a localização da foto pelo receptor AGPS
* Vídeo com resolução 720 x 480 pixels a 20 FPS

Display:

* 3.7 polegadas WVGA AMOLED touchscreen
* 800 x 480 pixels

Conectividade:

* UMTS Band 1/4/8 (2100/AWS/900)
* HSDPA 7.2Mbps
* HSUPA 2Mbps
* GSM/EDGE (850, 900, 1800, 1900 MHz)
* Wi-Fi (802.11b/g/n)
* Bluetooth 2.1 + EDR
* A2DP stereo Bluetooth

Bateria:

* 1400 mAH
* Autonomia de 10 h de conversação em 2G e 7 h em 3G
* 250 h em standby
* 20 h de música

Processador:

* Qualcomm QSD 8250 1 GHz

Sistema operacional:

* Android 2.1

Memória:

* 512MB Flash
* 512MB RAM
* 4GB Micro SD Card (Expansível a 32 GB)

Localização:

* AGPS
* Satélite
* Compasso Digital, acelerômetro

Ferramentas adicionais:

* Segundo microfone para redução de ruído
* Slot para SIM card
* Slot para micro SD card
* Sensor de proximidade
* Sensor de luminosidade

Aplicações pré-instaladas:

* Maps, Gallery, YouTube, Market, Phone, Gmail, Browser, Voice, Google suite, Navigation, e outros.

7 de jan. de 2010

Mundo Oi - Oi Torpedo web gratis facil rapida

Oi Torpedo
Um Oi Torpedo web pode ser enviado para os clientes da companhia MundoOi de forma fácil e eficiente. Oi gratis Torpedo a maneira mais rápida e segura de mandar sms gratuitamente  ilimitado com o uso da internet para uma operadora de cel.






Como enviar o SMS :

  1. Escrever no campo de Assinatura seu nome ou seu número de celular.
  2. Escrever o código de área (ddd) seguido do número do celular . Exemplo ser for do rio: (21) 88xx-xxxx (x=número de sua escolha)
  3. O usuario tem que escrever sua mensagem de texto na caixa abaixo do número do celular de destino. O número de caracteres para escrever a mensagem é de 120 caracteres se for enviada online. Click em ENVIAR
  4. Escreva a confirmação do código que vai aparecer na tela seguinte e click em ENVIE novamente e espere sua confirmaçao.
  5. Espere e em alguns segundos sua mensagem será enviada.
  6. Se der erro repita os passos anteriores


SMS Grátis da Mundo Oi - Só é possível enviar um Torpedao FREE pela internet para um celular da Oi. Complete os espaços correspondentes ao número Oi do destinatário, o código de área (DDD), e a mensagem. Entre com o código e em seguida, clique em "Enviar". Simples assim.

Torpedo Gratuito Para Qualquer Celular da Tim, Claro e Vivo tambem.


No vasto mundo da comunicação, sem duvida os celulares sao definitivamente os mais usados. Muito mais do que salas de bate papo e serviços de chat de video os celulares de telefone oferecem um vasto numero de serviços que sao convenientes para a maioria das pessoas no mundo. De acordo com esta teoria, o serviço mais famoso que os usuarios dos celulares podem usar eh o SMS (Short Message Services) mais conhecidos no Brasil como Torpedos.

Este serviço permite os usarios de celulares a enviarem mensagens curtas para outras operadoras em apenas alguns segundos. Apesar da popularidade de tal serviço que é absolutamente muito barato e conveniente, SMS nao foi sempre tao popular. Serviços de mensagem de texto provido por companhias de telecomunicação no Brasil nao foi sempre dedicada a saber das necessidades da maioria de seus usuários.

Antes os usuários de SMS eram cobrados taxas por Torpedos recebidos em seu celular. Este serviço nao ganhou nenhuma popularidade devido a maioria das mensagens recebidas eram de numeros desconhecidos, entao os usuários de celular nao estavam satisfeitos com o uso do  Oi gratuito. Por outro lado, Torpedos nao eram baratos com taxas substancialmente altas, principalmente se o usuário queria enviar muitas mensagens durante o dia.

Devido a esses problemas obvious, ambos as companhias de telecomunicaçoes e os usuarios concordaram em taxas mais baratas para enviar o SMS em grande quantidade. Atualmente, companhias de telecomunicação provém para seus clientes e não clientes a oportunidade de enviar SMS grátis para outros celulares da Oionline.

Agora o serviço grátis de SMS é provido por diferentes companhias no Brasil fazendo parte do sistema de serviço das companhias de telecomunição. Este inovado serviço esta disponivel para celulares digitais. Usuários podem enviar SMS online em ate 121 caracteres totalmente gratis. Como falado antes todos os serviços de oitorpedo gratis rapido online para qualquer operadora sao absolutamente gratis pela companhiaOi o envio de mensagem de texto.

Diferentes mecanismos como websites e celulares podem ser utilizados para enviar SMS para uma grande quantidade de pessoas. Usuarios podem ter a vantagem deste serviço atraves do website da companhia Mundo Oi ou atraves do meu website para enviar facil rapido Oi Torpedo web online para outros usuarios da Oi. Para ter as vantagens deste serviço é facil ou voce vai pelo website oficial da MundoOi ou enviar pelo meu website como mencionado anteriormente.



2 de jan. de 2010

Apple iPhone 3Gs

iPhone 3Gs


iPhone 3Gs

Sumário do Produto:

Positivo: O iPhone 3GS finalmente adiciona no celular caracteristicas como mensagem de multimidia, gravacao de videos e discagem de voz. O iPhone 3GS eh mais rapido; sua bateria dura mais tempo e a qualidade do multimedia eh excelente.

Negativo: A qualidade da ligacao do iPhone 3GS nao eh melhor do que os iPhones anteriores e a recepcao do sinal 3G continua irregular. Ainda nao temos Flash Lite, transferencia e armazenamento do USB.

Resumindo: O iPhone 3GS eh mais rapido e tem mais applicacoes. A vida da bateria eh mais longa, mas a qualidade da ligacao e a recepcao do sinal 3G ainda necessitam serem melhorados.

iPhone 3Gs vs iPhone 3G



Apple iPhone 3Gs Especificacoes:

Geral:

  • 2G Network - GSM 850 / 900 / 1800 / 1900
  • 3G Network - HSDPA 850 / 1900 / 2100
  • Anunciado - 2009, Junho
Tamanho:

  • Dimensoes - 115.5 x 62.1 x 12.3 mm
  • Peso - 135 g
Tela:

  • Tipo - TFT com capacidade de tocar a tela, 16M cores
  • Tamanho - 320 x 480 pixels, 3.5 inches

--> Som:
  • Tipos de Alerta - Vibracao; Downloadable polyphonic, MP3 ringtones
  • Speakerphone – Yes (3.5 mm headset jack)
Memoria:
  • Phonebook – Praticamente ilimitado
  • Registro de chamadas - 100 chamadas recebidas, discadas and perdidas
  • Interno -16 GB/ 32 GB storage, 256 MB RAM
  • Card slot - No
Data:
  • GPRS -Sim
  • EDGE - Sim
  • 3G - HSDPA, 7.2 Mbps
  • WLAN - Wi-Fi 802.11b/g
  • Bluetooth - Sim, v2.1 com A2DP, headset
  • Infrared port - No
  • USB - Sim, v2.0
Camera:
  • Primario - 3.15 MP, 2048x1536 pixels, autofocus
  • Characteristica - Focus de toque de tela, geo-tagging
  • Video - Sim, VGA@30fps, video geo-tagging
  • Secundario - No
Caracteristicas:
  • OS - iPhone OS (baseado no Mac OS)
  • CPU - ARM Cortex A8 600 MHz, PowerVR SGX graphics
  • Messaging - SMS , MMS, Email
  • Browser - HTML (Safari)
  • Radio - No
  • Games - Downloadable, incl. motion-based
  • Colors - Preto, Branco
  • GPS - Sim, com A-GPS suporte
  • Java - No

Bateria:
  • Standard battery - Li-Ion
  • Stand-by - Ate 300 h
  • Talk time - Ate 12 h (2G) / Up to 5 h (3G)
  • Music play - Ate 30 h

1 de jan. de 2010

Bate Bapo Sapeca

-----> Sala de Bate Papo

Torpedo Web para Rio de Janeiro: