26 de jan. de 2010

BlackBerry Curve 8320 Titanium Celular


BlackBerry Curve 8320Sumário do Produto:

Positivo:
O RIM BlackBerry 8320 oferece Wi-Fi integrado para que você possa fazer ligações via Wi-Fi. O smartphone também tem um design agradável, elegante, um teclado QWERTY espaçoso, uma câmera de 2 megapixels; clientes popular IM; e boa qualidade das chamadas.

Negativo: A câmara do Blackberry Curve 8320 não pode gravar vídeos, e não há suporte 3G. O BlackBerry navegador da Web não é tão sofisticado quanto aqueles em smartphones concorrentes.

Resumindo: O RIM BlackBerry Curve também conhecido como BlackBerry 8320 é o melhor que temos visto até agora, pois oferece Wi-Fi, best-of-breed design e excelente desempenho.

Detalhes do Produto:

O celular Blackberry Curve 8320 Titanium, é carregado com todos as funcionalidades que um profissional poderia querer em um dispositivo móvel quando ausente de seu computador. Soluções para mantê-lo ligado e informado, tais como capacidades de entretenimento tornar o BlackBerry Curve 8320 o escritório do seu portátil. O Blackberry Curve 8320 tem Wi-Fi 802.11 b / ge Bluetooth versão 2.0 conectividade, 2.0 mega-pixel câmera / filmadora, MP3 player com Bluetooth A2DP estéreo e um navegador HTML completo. Texto, multimídia e SMS, bem como suporte ao cliente de e-mail estão todas lá para o seu acesso, com o Blackberry Curve 8320.

Com o Wi-Fi 802.11 b / g de conectividade, você pode acessar a web em velocidades mais rápidas. Blackberry Curve 8320 garante que você possa ler seus e-mails e ver se o seu fluxo de mídia na loja de café, hotel ou no aeroporto. Suporte para Lotus Domino, Microsoft Exchange, POP3, IMAP4 e clientes de email SMTP acrescenta ao texto SMS, multimídia e opções de comunicação instantânea de mensagens. Você pode até mesmo fazer uma quantidade ilimitada de chamadas usando Wi-Fi.

Roxio Media Manager incluída no pedido do BlackBerry Curve permite criar e organizar arquivos MP3, playlists, fotos e vídeos. O microSD / TransFlash slot de memória expansível garante que todos os seus meios de comunicação onde você vai fazer. Fotos tiradas com a câmera de 2,0 megapixels e captura de vídeo pode ser armazenado de forma segura para posterior visualização.

O celular BlackBerry Curve Titanium é equipado com uma luz de sensoriamento 320 px 240 x tela que exibe mais de 65k cores. Adicionando suas informações de contato, navegar pela Web e assistir seus vídeos são uma tarefa fácil devido ao teclado QWERTY e sistema de navegação trackball do Blackberry Curve 8320 Smartphone. O Blackberry Curve 8320 medidas de 4,2 "(L) x 2,4" (W) x 0,6 "(D), pesa 3,9 onças e é alimentado por uma mAhr 1100 li-ion, que fornece aproximadamente 240 minutos de conversação tempo. A Blackberry Curve 8320 também está disponível em ouro pálido.

Com o BlackBerry Curve 8320 versão conectividade Bluetooth 2.0 e uso de BlackBerry Maps, você pode combinar um profissional ou não instalar o kit Bluetooth para uma poderosa solução handsfree. O BlackBerry Curve 8320 smartphone suporta Bluetooth A2DP / AVRCP / HFP / HSP para um alcance sem fio de 30 pés. Stereo streaming headsets Bluetooth permitem que você responda o seu Blackberry Curve e retomar a sua música

O quad-band frequências deixa você continuar a se comunicar com os seus sócios e parentes quando viajam. Não se esqueça de equipar o seu Blackberry Curve 8320 com o mais recente em tecnologia móvel.

BlackBerry Curve 8320

0 comments: